28 março, 2024

Últimas:

Ex-noiva processa Charlie Sheen após ator revelar vírus HIV

Anúncios

Ex-noiva de Charlie Sheen, a atriz de filmes pornô Scottine Ross (mais conhecida como Brett Rossi), entrou com uma ação judicial contra o ator após ele ter revelado ser portador do vírus HIV. Ela alega “assalto, agressão, estresse emocional e negligência”, por ele não ter contado ser soropositivo quando tiveram as primeiras relações sexuais, em 2013.

Segundo o site da revista norte-americana Variety, os advogados de Ross afirmam que no final de outubro ou início de novembro os representantes de Sheen ofereceram US$ 1 milhão para resolver a situação dos dois, além de 5% da quantia que o ator recebeu para atuar na série “Anger Management”, em 2012. O processo está no tribunal de Los Angeles (EUA).

Anúncios

Ross descobriu que Sheen tinha contraído o vírus HIV ao ver medicamentos do ator para o tratamento da doença, após ter feito pelo menos cinco relações sexuais com ele no início do relacionamento.

Atriz revoltada

Anúncios

Um dia após Charlie Sheen dizer que é portador do vírus HIV, Scottine se revoltou com a revelação. Revoltada e falando muitos palavrões, a atriz afirmou que Sheen nunca disse nada sobre ser soropositivo. “Você me expôs ao HIV por um ano e meio”, disse ao queimar fotos com o ator em um vídeo divulgado pelo tabloide “National Enquirer”. Retirando foto por foto de uma caixa, Scottine lamentou o período que conviveu com Sheen: “Olha que fotos lindas, foi uma fase ótima na minha vida”. 

A atriz acusou Sheen de oferecer uma quantia em dinheiro não só a ela, mas a todas as mulheres foram expostas ao vírus da Aids. Chorando, esbravejou: “Você me ofereceu US$ 100 mil depois de eu ser praticamente casada com você… seu m****”.

“Você me jogou fora! Você me jogou no chão! Você me arrastou como se eu fosse um trapo! Você me disse como eu era uma m**** o tempo todo”, continuou.

Charlie e e Scottine começaram a namorar em 2013 e se separaram em outubro do ano passado. Na ocasião, o ator falou sobre a separação. “Scotty e eu tivemos um ótimo ano juntos, viajamos o mundo e passamos por um monte de coisas. Ela é uma garota ótima, mas decidimos mutuamente seguir nossos caminhos separados e não passar o resto de nossas vidas juntos”, declarou.

Revelação
 
O ator americano Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa “Today”, da NBC, na manhã de terça. “Estou aqui para admitir que sou HIV positivo”, afirmou o ator ao apresentador Matt Lauer. “Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade”.
 
Sheen, que tem 50 anos e já foi o ator com maior salário da TV americana, no auge da série “Two and a Half Men”, revelou que tem conhecimento do diagnóstico há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese, mas que não sabe como contraiu o vírus.
 
Conhecido por ser mulherengo, Sheen afirmou que é “impossível” uma de suas parceiras ter contraído o HIV dele. Ele admitiu que teve relações sexuais sem proteção em mais de uma ocasião após seu diagnóstico, mas ressaltou que as parceiras estavam sob acompanhamento médico e sabiam de sua condição. “As pessoas com quem fiz isso estavam sob cuidados dos meus médicos e sabiam disso [do HIV] de antemão”.
Fonte: UOL

Últimas

Agora Aberto para Indicações: Primeira Edição para o Stevie® Awards para Excelência em Tecnologia

28/03/2024

A mais nova edição dos principais prêmios empresariais do mundo irá celebrar as conquistas relacionadas à...

Categorias