26 abril, 2024

Últimas:

Ex-assessor acusa ex-presidente francês de tara sexual ‘bizarra’

Anúncios

Relações de políticos são sempre pratos cheios para discussões recheadas de disse-me-disse. E o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, era desses que estava sempre envolvido em algum tipo de suposição.

A maioria das histórias envolvendo o ex-presidente francês são com Carla Bruni, sua mulher desde 2008. A mais nova delas é contada por Patrick Bisson, ex-assessor de Sarkozy e atualmente responsável por escrever biografias.

Anúncios

Patrick afirma que o ex-presidente da França era completamente obcecado pelos atributos físicos de sua mulher. Principalmente seus seios e, por conta disso, incentivava que outros políticos falassem bem deles. Isso mesmo!

De acordo com o ex-assessor, Sarkozy frequentemente incentivava políticos ligados ao seu governo a falar bem dos peitos de Carla. Segundo ele, a história se repetiu algumas vezes, sendo uma delas durante reunião ministerial.

Anúncios

Em seu livro, chamado A Causa do Povo, em tradução literal, Bisson descreve Sarkozy como alguém “vaidoso, sem vontade própria e infantil”. O ex-presidente atualmente trabalha em sua possível candidatura à presidência da França no ano que vem.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias