28 março, 2024

Últimas:

EUA recomendam que população use “máscara mais protetora possível”

Anúncios

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos revisou nesta sexta-feira suas orientações para os norte-americanos sobre o uso de máscaras, recomendando utilizar “a máscara mais protetora possível”, embora a agência não tenha pedido uso nacional das máscaras N95.

O CDC esclareceu em seu site “que as pessoas podem escolher respiradores como N95s e KN95s, incluindo a remoção de preocupações relacionadas à falta de suprimentos para N95s”. Acrescentou que os cidadãos devem “usar a máscara mais protetora que puderem, que se encaixe bem e que você usará de forma consistente”.

Anúncios

O CDC disse que “embora todas as máscaras e respiradores forneçam algum nível de proteção, os respiradores adequadamente ajustados fornecem o mais alto nível de proteção”.

Os casos de Covid-19 nos EUA dispararam e mais norte-americanos têm optado por proteção de grau mais alto.

Anúncios

Os Estados Unidos relataram 1,35 milhão de novas infecções por coronavírus na segunda-feira, batendo o recorde global de casos diários em qualquer país. Estima-se agora que a variante Ômicron seja responsável por 98,3% do total de novos casos que circulam no país, segundo o CDC.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias