16 abril, 2024

Últimas:

Estudo revela quando você irá fazer o melhor sexo da sua vida

Anúncios

Pense rápido: com qual idade você experimentou o melhor sexo da sua vida? A maioria das mulheres responderia um sincero “depende”, mas um novo estudo já aponta um número certo: 36 anos. Essa é a conclusão de uma pesquisa feita pelo aplicativo sueco Natural Cycles e publicada no jornal britânico Daily Mail. E, segundo a análise, isso se dá porque nessa idade as mulheres estão mais confiantes e experientes, aspectos que fazem toda diferença na hora H.

 

Anúncios

Como foi feito

O app enviou um questionário a 2,6 mil mulheres, separadas em três grupos: até 23 anos, de 23 a 35 e de 36 em diante, que deram respostas sobre seus orgasmos, o quanto curtiam as transas, o que mais as atraía e o quanto se sentiam sensuais. O resultado? Oito entre 10 mulheres acima de 36 se sentiam mais confiantes, atraentes e sensuais. Em segundo lugar vieram as garotas mais jovens (sete de 10) e em terceiro ficaram as do grupo de 23 a 35 (quatro entre 10).

Anúncios

Mais revelações

O grupo dos 36 em diante também confessou ter orgasmos mais intensos e frequentes (seis de 10) e 86% disseram estar satisfeitas com o sexo feito nas últimas semanas. Logo atrás veio o segundo grupo, com 76%, seguido pelas mais jovens, com 56%.

Em geral, a maioria delas (81%) acredita que é possível ter uma vida sexual saudável, feliz e por muito tempo com a mesma pessoa, ou seja, monogamia é a chave para elas. Para completar, uma em cada três queria que o sexo durasse mais tempo. Você concorda?

 Fonte: Daquidali
 

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias