29 março, 2024

Últimas:

Estudo revela as coisas mais estranhas que as pessoas fazem no banheiro

Anúncios

Um estudo realizado com dois mil adultos no Reino Unido investigou aquilo que as pessoas tendem a fazer no banheiro, e as respostas foram no mínimo surpreendentes.

Tomar o café da manhã no chuveiro, beber chá sentado no vaso e até mesmo participar de videochamadas enquanto tomam um banho estão entre as coisas mais estranhas e maravilhosas que os britânicos fazem no WC, revela a pesquisa citada pelo jornal The Mirror. 

Anúncios

O estudo apurou ainda que 42% dos indivíduos costumam se refugiar no banheiro quando precisam de um pouco de paz e sossego, longe do resto da família. Enquanto 55% preferem tomar banhos longos regularmente, de modo a terem mais tempo para relaxarem . 

Adicionalmente, uma em seis pessoas confessou utilizar o WC frequentemente para fazer um discurso motivacional em frente ao espelho. 

Anúncios

Por fim, e além das atividades mais comuns associadas àquele espaço íntimo, outras ações também se destacaram na lista bizarra: chorar, ler um livro, sexo, dormir, fugir de conhecidos ou colegas, beber cerveja, telefonar aos amigos, tirar fotografias, escrever listas de tarefas ou enviar emails de trabalho.

Fonte: Notícias ao Minuto

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias