25 abril, 2024

Últimas:

Estúdio Joyce Barreiro Fotografia lança Ensaio Vogue para gestantes com empoderamento e sofisticação

Anúncios

Fotos de gestantes com cara de capa de revista: essa é a novidade do Estúdio Joyce Barreiro Fotografia. O Ensaio Vogue é a nova tendência que está fazendo a cabeça das novas mamães.

O Ensaio Vogue oferece algo diferenciado com toque de sensualidade, empoderamento e sofisticação.

Anúncios

” Glamour e empoderamento, dentre outras coisas, é o que proporciona o Ensaio Vogue. Ele eleva autoestima das gestantes que contam com maquiadora exclusiva no Estúdio, Coffee Break, Making Off do Ensaio e roupas especiais para deixar as fotos ainda mais sofisticadas.”, explica a fotógrafa Joyce Barreiro.

Especial de Natal

Anúncios

Além da novidade do Ensaio Vogue, o Estúdio Joyce Barreiro também está com horários disponíveis para os Ensaios de Natal.

“Nosso ensaio de Natal tem como tema: Natal, tempo de partilhar amor. Depois de tudo o que passamos no último ano em relação a Pandemia, perda de pessoas especiais, desafios que ela causou na vida de todos, o intuito do nosso ensaio é transmitir o aconchego, acolhimento, amor e partilha.”, define Joyce.


A fotografa também comemora o retorno dos ensaios: “Poder receber as famílias em nosso estúdio e proporcionar uma experiência mágica através da fotografia para mim é gratificante. Ver o sorriso das famílias ao ver a foto na câmera é demais! Por isso tudo foi preparado e pensado com muito carinho.”

Serviço

Estúdio Joyce Barreiro Fotografia

Botucatu Trade Center – Avenida Dr. Vital Brazil 1060 6º andar

(14) 99669-6362

Últimas

QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina em extensão da rodada Série B liderada pela General Atlantic

25/04/2024

Empresa brasileira de tecnologia financeira anuncia um salto em seu valor de mercado seis meses após...

Categorias