20 abril, 2024

Últimas:

Estudantes de Serviço Social realizam projeto com crianças da Associação Pérola Negra em Botucatu

Anúncios

Seis alunos do 6º semestre de Serviço Social da Unifac de Botucatu realizaram um projeto social para crianças atendidas pela Associação Pérola Negra, no Parque Marajoara. O Projeto Amigos da Criança, formado pelos alunos Kátia Leão, Paloma Íris, Gabriela Gomes, Kleber Retameiro, Francyelle Tomasini e Gustavo Camargo, que tem como orientadoras as professoras Priscila Picoli, Nilza Pinheiro e Rita de Cássia, proporcionou, na última semana, atividades lúdicas para as crianças de 6 a 12 anos, da Associação Pérola Negra, residentes em um bairro com alto índice de vulnerabilidade social.

Os estudantes de Serviço Social organizaram um dia de lazer diferente da rotina institucional, com um ambiente de recreação e alimentação. 

Anúncios

O Projeto Amigos da Criança contou com apoiadores: Panificadora Bartoli, Panificadora Rainha, Panificadora Doce Anjo, Depósito de Bebidas Osmarajá, Depósito de Bebidas Gomes, Depósito de Bebidas Tatu, Supermercado Panda, Mercado Serve Bem, Mercado Salomão, Quitanda e Mercearia da Li e Student´s Copy.

Anúncios

Pérola Negra A Associação Pérola Negra atende crianças de 6 a 12 anos do Parque Marajoara, no contra turno escolar, com o objetivo de minimizar a situação de risco e vulnerabilidade social, enfatizando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Interessados em colaborar com a Associação Pérola Negra, podem entrar em contato através dos telefones (014)38146800 ou (014)99723-5340.

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias