19 abril, 2024

Últimas:

Catedral de Botucatu lança aplicativo oficial e novo portal de evangelização

Anúncios

Desde o dia 1º de novembro a comunicação da Catedral de Botucatu trouxe mais uma novidades com o relançamento após reformatação e atualização o portal de evangelização na internet, o www.catedraldebotucatu.org.br, agora com um visual moderno e de fácil utilização os internautas irão acompanhar as principais notícias das atividades desenvolvidas pela Catedral Sant’Ana.

Além das notícias da Catedral os internautas irão encontrar artigos, notícias da Igreja no Brasil e no mundo e informações atuais do cenário nacional. Também poderão ser encontradas as informações da Catedral (Missa, Atendimento da Secretaria e dos Padres), Vela Virtual, Fale Conosco, Vídeos, Fotos. A PASCOM conta hoje com o portal, Web Rádio Catedral, Informativo Voz da Esperança e página oficial no facebook.

Anúncios

E uma das maiores novidades é a criação do app oficial da Catedral que conta com a interação de todos os produtos de comunicação gerados pela PASCOM Catedral, basta pesquisar “Catedral de Botucatu” na sua loja de apps e baixar gratuitamente.

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias