16 abril, 2024

Últimas:

Estudante suspeito de se passar por veterinário em Sorocaba realizou eutanásia em animais, diz polícia

Anúncios

O estudante do primeiro semestre do curso de medicina veterinária investigado por exercício ilegal da profissão em Sorocaba (SP) realizou eutanásia em animais, segundo a Polícia Civil. O Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV-SP) também apura o caso.

Polícia apreendeu medicamentos em escola onde profissional atuava (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O suspeito realizava atendimentos rotineiros e cirurgias nos animais. As investigações apontam que o jovem também ministrava, há dois anos, aulas em uma escola profissionalizante de auxiliar de veterinário, mesmo sem possuir formação acadêmica e registro profissional.

Anúncios

Jovem era um estudante do primeiro semestre do curso de medicina veterinária (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Durante a operação no local onde o jovem ministrava as aulas, a polícia encontrou medicamentos, materiais cirúrgicos e documentos contendo registros de atendimentos e cirurgias realizadas.

Após ouvir depoimentos, as investigações deverão se estender para Itapetininga e Itu, conforme a Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a escola onde as aulas eram ministradas, mas não teve um retorno até a última atualização desta materia.

Anúncios

Polícia investiga estudante suspeito de se passar por veterinário em Sorocaba (Foto: Pâmela Ramos/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Projeto ELAS chega com objetivo de capacitar mulheres para o futuro

16/04/2024

Iniciativa oferece 5 mil vagas para curso preparatório para concursos públicos, visando promover igualdade de gênero,...

Categorias