Estudante de Botucatu garante vaga no time de Claudia Leitte no The Voice Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A estudante de Botucatu Vanessa Macedo,  foi a última a cantar na quarta noite de audições, escolheu a canção “A Noite”, de Tiê, para se apresentar no palco do The Voice Brasil. A performance da jovem agradou Claudia Leitte e ela está no time da cantora. Feliz com o resultado, a ficha de Vanessa ainda não caiu. “Nem acredito que eu passei”, celebra.

A paulista nascida em São José dos Campos, conta que o desejo pelo microfone vem de longa data. Vanessa curtia cantar com a avó, que a influenciou bastante. “Ela era toda artista. Tocava vários instrumentos, desenhava, foi locutora de rádio. Era uma grande incentivadora”, diz. “Sempre sonhei em cantar e ficar conhecida. Pedia para os outros para me apresentar, porque não sabia o caminho para isso”, confessa a participante.

Apoio da família

Com o suporte do pai, a paulista continuou focada na carreira e não desanimou. “Eles sempre me incentivaram porque me pediam para cantar. Mas acho que não acreditavam muito. Neste ano, eles me apoiaram mais ainda. Eles viram que era possível”, afirma.

Além da carreira artística, Vanessa divide o tempo estudando Nutrição, paixão descoberta durante o intercâmbio que fez nos Estados Unidos. E foi na faculdade, em Botucatu, que a participante deu passos mais largos como cantora. “As pessoas sabiam que eu cantava e me pediam para dar palinha no almoço. Assim, comecei a fazer contato com quem tinha banda. Formei um trio e nos apresentamos em festivais, eventos e barzinhos”, relembra. O projeto não deu muito certo e Vanessa partiu para outra: um grupo de soul. “A gente cantava Norah Jones, Tim Maia, composições próprias…”, completa.

Fonte: G Show

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes