29 março, 2024

Últimas:

Estreia do ‘BBB 16′ registra pior audiência da história do programa

Anúncios

Parece que o “Big Brother Brasil” perde cada vez mais público a cada ano que passa. Prova disso foi a audiência que o reality show da Globo atingiu na noite desta terça-feira (19) na estreia da sua 16ª temporada.

Segundo informações do site “O Fuxico”, o programa conquistou a média de 23 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados prévios indicam que essa foi a pior marca já registrada pela atração desde a sua primeira exibição na TV, no ano de 2002.

Anúncios

O “BBB” deste ano buscou diversificar na idade dos seus participantes e tenta apostar na ideia do conflito de gerações para promover discussões na casa e fisgar os telespectadores. A edição do ano passado marcou 24 pontos de audiência na estreia.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias