26 abril, 2024

Últimas:

Estradas de SP receberão 4 milhões de veículos no feriado de Natal

Anúncios

Cerca de 4 milhões de veículos devem deixar a região metropolitana de São Paulo com destino ao litoral ou interior do estado a partir de hoje (18), em decorrência das festividades de Natal. A maior movimentação de veículos, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), deverá ocorrer entre as 18h e 24h de hoje, das 8h às 14h do sábado (19) e entre as 16h e 24h de quinta-feira (24).

Para o Ano Novo, a previsão é que os horários de pico sejam registrados entre as 18h e 24h de sábado (26), das 8h às 14h de domingo (27) e das 16h às 24h da véspera de Ano Novo (31). Para o retorno, a Artesp espera que o maior movimento se concentre entre as 8h da sexta-feira (1º) até as 2h do sábado (2). No domingo (3) é esperado trânsito intenso entre 8h e 24h.

Anúncios

Os motoristas que deixam hoje a região metropolitana de São Paulo têm pouca chance de pegar chuva forte na estrada. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura de São Paulo, as próximas horas seguem com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas. A noite será quente e abafada, com temperaturas oscilando em torno de 21ºC.

Amanhã, apesar de o dia começar com sol e calor, a previsão é de chuva com intensidade moderada a forte, com potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. As precipitações podem se estender para o período da noite.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias