Estão abertas as inscrições para Miss e Mister Botucatu 2019 oficial; serão diversas categorias

As inscrições para o Miss e Mister Botucatu 2019 oficial continuam abertas. De acordo com a organização, as pessoas interessadas podem se inscrever por categoria:

MINI MISS E MINI MISTER – idade 04 à 07 anos,

MISS E MISTER JUVENIL – idade 08 à 11 anos,

MISS E MISTER PRÉ-TEEN – idade 12 à 14 anos,

MISS E MISTER TEEN – idade 15 à 17 anos,

MISS E MISTER ADULTO – idade 17 prestes a completar 18 anos à 28 anos para moças e 18 a 35 anos para rapazes,

MISS E MISTER BOTUCATU DA TERCEIRA IDADE – idade 50 à 85 anos,

MISS BOTUCATU PLUS SIZE – idade de 18 à 45 anos (para o Plus Size, o manequim deve ser a partir do número 44; as mulheres podem ser casadas e ter filhos)

Todos os interessados deverão fazer inscrições pelo site www.missregionalbeemotion.com.br, e conferir o regulamento completo.

Sobre o Miss Be Emotion

O  MISS REGIONAL BE EMOTION é o único concurso de MISS com prerrogativa oficial para candidatar as ganhadoras das cidades locais a pré seletiva do concurso MISS SÃO PAULO e consequentemente MISS BRASIL oficial!

Em conjunto com a Rede Bandeirantes e a Polishop é o único evento de MISS oficial reconhecido pelos órgãos e instituições realizadoras do MISS SÃO PAULO BE EMOTION E MISS BRASIL BE EMOTION.

O que é preciso para ser uma MISS?

A nova Miss é uma mulher que tem personalidade, atitude, opinião e que valoriza sua beleza única e estilo próprio.

Ela deixa de ser uma mulher passiva, antiga, a moça bela e ingênua para dar lugar à uma mulher contemporânea, ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos e atitude, opinião e personalidade. Ela é uma mulher contemporânea, real, tangível!

Ela deve ter além de seus atributos físicos, carisma e muita simpatia! Deve ser alguém que se envolve em projetos sociais e se interessa verdadeiramente pelas questões do seu país. Alguém pronto para a troca, trafegando do universo mais simples ao mais sofisticado. Buscamos uma Miss preparada culturalmente, que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral e que seja comprometida com seu reinado.

 

Informações

Para maiores informações, as interessadas podem entrar em contato pelo celular (whatsapp) (14)99711-3147 com Marcelo Ribamar Alves, coordenador e organizador do evento.

Scroll Up