28 março, 2024

Últimas:

Espaço gourmet com churrasqueira; reúna a família e convide os amigos

Anúncios

Cada vez mais popular, o espaço gourmet tem sido frequentemente requisitado em projetos de reforma ou construção de casas e apartamentos, já que é um ótimo ambiente para recepcionar amigos e familiares, possibilitando uma interação ainda maior entre as pessoas.

Essa área é desenvolvida pensando em aproximar os convidados de quem está responsável pela refeição do dia, além de proporcionar conforto e praticidade.

Anúncios

Espaço Gourmet Externo

O espaço gourmet externos é uma ótima opção para quem mora em grandes propriedades e apresenta algumas vantagens, como o conforto de um ambiente aberto e ventilado; além de trazer a possibilidade de integra- ção com áreas de lazer.

Anúncios

Espaço Gourmet Interno

Para aqueles que não possuem jardins e espaços externos, construir um espaço gourmet dentro de casa é uma solução, já que “pode ser otimizado para criar junto a ele um espaço de estar, que permita a interação das pessoas que usam esse tipo de ambiente.

Espaço Gourmet Rústico

Se você gosta de decorações rústicas, pode pensar em um ambiente com tijolos visíveis nas paredes e em mobílias de madeira, assim como em utensílios que sigam a mesma linha.

Pense também na iluminação: lâmpadas mais fortes e escuras podem colaborar com o estilo desejado. Espaço Gourmet Moderno Tudo evolui, novas tendências e tecnologias estão sempre surgindo. O espaço gourmet, por exemplo, é uma evolução das cozinhas quando diz respeito a festas e almoços em família.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Perficient apresentará experiência e conhecimento digital em comércio no Adobe Summit

28/03/2024

Perficient retorna como coanfitriã do oitavo Women in Digital Breakfast anual

Categorias