24 abril, 2024

Últimas:

Espaço Charmville inaugura salão VIP no Shopping Botucatu, neste sábado (1); unidade contará com atendimento aos domingos

Anúncios

Neste sábado (1) o salão de beleza Charmville inaugura no Shopping Botucatu a unidade VIP com muitas novidades. Além dos serviços de cabelo, unha e maquiagem, os cabelereiros e empresários da beleza Gabriel Verdelho e Juliano Paulino, terão uma vitrine exclusiva para mega hair.

Outra novidade do Salão Charmville VIP é o atendimento de segunda e domingo. Quem tiver pouco tempo durante a semana para cuidar das unhas e dos cabelos, poderá agendar seu horário aos domingos. O salão atenderá também às segundas, quando a maioria dos salões não abrem, pois seguirá o funcionamento do Shopping.

Anúncios

Gabriel Verdelho e Juliano Paulino, são especialista em cabelos e atuam no seguimento local há 6 anos. A unidade da Avenida Vital Brasil seguirá com os mesmos atendimentos atuais, incluindo o espaço noiva e os serviços de estética.

Juliano é especialista em alongamentos e responsável por uma técnica exclusiva em Botucatu – o alongamento micropele fita adesiva – procedimento moderno que permite melhores resultados no alongamento dos fios.

Anúncios

Já Gabriel é especialista em loiros. Seja no platinado ou no moreno iluminado o resultado é sempre o mesmo – cabelos lindos, hidratados e que chamam a atenção.

Informações:  (14) 99731-6468

Leia Notícias

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias