23 de julho, 2024

Últimas:

Escultor de Botucatu constrói imagem gigante, de 7 metros, de Nossa Senhora das Graças

Anúncios

O talentoso escultor de Botucatu, de renome internacional, Pedro César, que realiza trabalhos há 40 anos, está encerrando uma obra especial.

Está próximo de concluir uma imagem gigante de Nossa Senhora das Graças, a uma altura imponente de quase 7 metros.

Anúncios

A escultura está sendo preparada para embarcar através das fronteiras do Brasil. Seu destino final será a Cidade de Mbaracayu no Paraguai. Para possibilitar o transporte da imagem até o Paraguai, ela terá que ser separada em três pedaços e montada novamente no local que será instalada.

Em Mbaracayu, a imagem feita por Pedro César se tornará, sem dúvida, um símbolo de unidade e fé da Cidade, um novo ponto turístico.

Anúncios

Pedro César tem centenas de trabalhos de destaque, como: estatueta e estátua do Pelé, estátua do Beto Carrero, em tamanho natural que foi feita para dar boas vindas aos visitantes do parque temático do Beto Carrero World, em Santa Catarina; a estátua de Nossa Senhora do Divino Pranto do Instituto Santa Marcelina do Brasil; as estátuas em bronze da dupla Tonico e Tinoco, em tamanho natural, na entrada de São Manuel.; estátua em tamanho natural, também em bronze, do fundador da cidade de Botucatu, Capitão José Gomes Pinheiro, instalada defronte à Diretoria de Ensino, no centro da cidade; o busto em bronze do cantor João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel; a estátua de Raul Torres, compositor botucatuense para a Praça do Bosque; três estátuas de São Judas Tadeu com 3 metros de altura em cimento, para o Hospital do Câncer de Barretos; a Bíblia com 6 metros de altura em estrutura metálica instalada na Praça do Paratodos, em Botucatu, entre tantas outras.

Saiba mais sobre o trabalho do artista em seu site: www.escultorpedrocesar.com.br

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios CSC, registrador de domínio de classe empresarial e líder mundial na mitigação de segurança de domínio, sistema de nomes...

Categorias