Amy Krouse Rosenthal lista as melhores qualidades do companheiro e diz esperar que “a pessoa certa leia isso [e] encontre Jason”.
Anúncios
“Eu nunca estive no Tinder, Bumble ou eHarmony”, ela escreveu no New York Times.
“Mas vou criar um perfil geral para o Jason aqui, com base na minha experiência de coexistir na mesma casa com ele por, tipo, 9.490 dias.”
Anúncios
Amy é conhecida por escrever livros para crianças, bem como memórias sobre sua própria família e vida.
Ela e Jason estão juntos há quase três décadas e já têm filhos grandes.
Tatuagem
Em seu mais recente livro de memórias, escrito antes do diagnóstico da doença, Amy disse que queria um leitor sugerisse um desenho para que ela e ele (o leitor) pudessem fazer tatuagens combinadas.
“Em setembro, Paulette dirigiu-se para me encontrar em um estúdio de tatuagem de Chicago”, ela escreve em seu ensaio no Times.
“Ela fez a dela (a primeira) no pulso esquerdo. Eu fiz a minha na parte de baixo do meu antebraço esquerdo, na letra da minha filha.”
“Esta foi minha segunda tatuagem. A primeira é pequena, um ‘j’ minúsculo, que tenho no meu tornozelo por 25 anos. Você provavelmente pode adivinhar o que representa.”
“Jason tem uma também, mas com mais letras: ‘AKR.'”
Mais para o final de seu ensaio, chamado You May Want Marry My Husband (Você talvez queira casar com meu marido, em tradução livre), Amy escreve:
“Estou finalizando isso no Dia dos Namorados, e o presente mais genuíno que eu posso esperar é que a pessoa certa leia isso, encontre Jason, e outra história de amor comece.”
“Vou deixar este espaço abaixo intenacionalmente vazio como uma forma de dar a vocês dois o novo começo que vocês merecem.”
Ela termina: “Com todo meu amor, Amy.”
Fonte: Yahoo!