19 abril, 2024

Últimas:

Era único meio de transporte do meu filho’, diz dono de carro furtado e pintado de azul para despistar a polícia em Botucatu

Anúncios

s ter o carro furtado, Eric Gabriel da Silva Leite Colaso recebeu um carro totalmente diferente do que comprou. O adolescente que furtou o veículo em Botucatu (SP) pintou o carro, que era prata, de azul para despistar a polícia e causou vários danos. “Ele andou com o carro sem água e ferveu o motor. Destruiu o painel para tirar o módulo de som. Este era o único meio de transporte do meu filho, agora tenho que levá-lo todos os dias para a faculdade”, explica.

O carro foi localizado na terça-feira (28) sem uma das placas, que foi retirada pelo suspeito. Segundo o investigador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Fernando Batista, o proprietário do veículo foi orientado a pintar o carro de sua cor original, que está descrita na documentação.

Anúncios

Eric conta que ainda analisa o que fazer com o carro, já que talvez não compense mudar a cor do Voyage 88, que custa em média R$ 5 mil. Ele contou que o módulo furtado valia R$ 1.500 e a cadeirinha furtada foi queimada pelo adolescente de 17 anos, que foi levado para a delegacia. “Não sei se vou mandar para o ferro velho, vender por peça, porque ele acabou com o carro”, diz.

O investigador também disse que Eric poderia entrar com um recurso contra a família do adolescente para arcar com os custos da nova pintura. Mas ele diz que não fará. “Não compensa porque eles não têm nada. São vítimas do adolescente também.”

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias