28 março, 2024

Últimas:

Equipe Overtake Garage de Botucatu participa de etapa do Ultimate Drift, em São Paulo

Anúncios

Botucatu contou pela primeira vez com uma equipe na etapa do Ultimate Drift, na Arena de Lazer Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O evento ocorreu no último final de semana, e a equipe Overtake Garage de Botucatu representou a cidade no Campeonato Brasileiro de Drift. A equipe botucatuense teve como piloto Nathan Rodrigues Alves.

Anúncios

De acordo com os representantes da Overtake Garage de Botucatu, na próxima temporada a equipe botucatuense participará de todas as etapas do Ultimate Drift.

Devido a pandemia da Covid-19, o evento, que teve apoio da São Paulo Turismo, seguiu todos os protocolos sanitários e não foi aberto ao público.

Anúncios

A Overtake Garage de Botucatu tem os patrocínios: Overtake Garage, R Flow, Capital Cardans, The Undergraund, C&V Seguros e CWD.

O que é Drift?

É uma modalidade de automobilismo diferente das mais tradicionais, com uma pegada mais acrobática.

Diferentemente das categorias mais conhecidas, seu objetivo principal não consiste em ser o piloto mais rápido ou chegar na primeira posição, mas em fazer curvas “saindo de traseira”, “andando de lado” ou “rabeando”, com a ajuda do freio de estacionamento. Na maior parte das vezes, observamos belas manobras de pilotos muito talentosos, em um estado de automobilismo-arte em estado puro.


Leia Notícias

Últimas

Soluções tecnológicas ampliam eficiência de grupo de supermercados de SC

Soluções tecnológicas ampliam eficiência de grupo de supermercados de SC

28/03/2024

Implementadas pela Workconnect, em parceria com a Intelbras, câmeras, sistema de CFTV e serviço Fiscal Remoto®...

Categorias