27 de novembro, 2024

Últimas:

Enterro de empresário que morreu em acidente de moto na Argentina reúne multidão no interior de SP

Anúncios

Uma multidão se reuniu em Monte Alto (SP) na manhã deste domingo (21) para o velório e o sepultamento do empresário Juliano Antonio Zavatti, de 47 anos, morto em um acidente de moto na Argentina no início do ano.

O cortejo e o enterro aconteceram por volta das 10h no Cemitério Municipal sob aplausos e homenagens de colegas motociclistas, acelerando motores e vestindo camisetas com a foto do empresário.

Anúncios

“Juliano era uma pessoa muito querida por todos, gostava muito de ajudar as pessoas. A frase dele sempre foi ‘se você está feliz eu também estou’. Essa mobilização de último adeus atraiu muitas pessoas”, afirmou o irmão, Julio Cesar Zavatti, após o enterro.

O empresário morreu no dia 8 deste mês, mas a transferência somente foi liberada para o Brasil neste fim de semana, em um voo de Buenos Aires, onde o corpo estava desde o dia 12, que chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) no sábado (20).

Anúncios

Multidão participou de enterro do empresário Juliano Zavatti, em Monte Alto (SP) (Foto: Guilherme Leoni/EPTV)

Conhecido como Zavatão na cidade de 50 mil habitantes da região de Ribeirão Preto (SP), o empresário havia viajado com um grupo de motociclistas para a Argentina em 3 de janeiro, com intuito de passar por locais como Ushuaia, no extremo sul do continente, além de Mendonça, ao longo de 30 dias.

No dia 8, na Rota Nacional 3, em San Miguel de Tucumán, próximo à divisa com o Chile, parte do grupo parou no sinal vermelho, Zavatti perdeu o controle da direção, bateu em uma defensa metálica e, mesmo com atendimento médico, teve a morte confirmada três horas depois.

Desde então, a família se mobilizava para o traslado do corpo ao Brasil, que ocorreu somente neste fim de semana.

Zavatão era o filho mais velho de uma família de quatro irmãos, com quem era sócio em uma loja de caminhões na cidade. O empresário era conhecido não só pela paixão por viagens de motocicleta como também pelo apoio a instituições de caridade do município.

O empresário Juliano Zavatti, de 47 anos, morreu em um acidente de moto na Argentina (Foto: Arquivo pessoal/ Redes Sociais)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Os atletas do Projeto Futuro da Cuesta e a EE Dom Lúcio Antunes de Souza brilharam nos Jogos da...

Categorias