16 abril, 2024

Últimas:

Empresário do interior de SP que viajava de moto pela Argentina morre após se envolver em acidente

Anúncios

Um empresário de 47 anos, de Monte Alto (SP), morreu na tarde desta segunda-feira (8), após um acidente em San Miguel de Tucumán, na Argentina. A reportagem apurou que a vítima, Juliano Antonio Zavatti, que fazia uma viagem de moto por aquele país com um grupo de brasileiros, se chocou com um dos motociclistas.

O acidente aconteceu na Rota Nacional 3, na altura da Ponte Barrio Castelli, próximo à divisa com o Chile. Um brasileiro que estava no grupo teria freado bruscamente ao parar em um sinal vermelho e Juliano, que vinha atrás, perdeu o controle do veículo que pilotava e bateu em uma defensa de proteção metálica.

Anúncios

O irmão da vítima, Júlio Cesar Zavatti, contou que ficou sabendo da morte de Juliano pelo amigo que o acompanhava na viagem.

“Ele saiu de casa dia 3, em uma viagem programada há mais de ano com um amigo. Fiquei sabendo pelo amigo que está junto [na viagem]. É um momento muito difícil, muito triste, está difícil acreditar”.

Anúncios

Júlio está a caminho da Argentina para tratar dos trâmites que envolvem a morte do irmão.

“Todo dia falava no grupo da família, mandava fotos do dia. As duas últimas fotos, ele mandou hoje [segunda-feira] cedo. Era uma pessoa muito querida por todos”, diz Júlio.

Juliano chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu três horas depois.

Juliano Antonio Zavatti, de Monte Alto (SP), morreu nesta segunda-feira (8), em acidente de moto na Argentina — Foto: Arquivo pessoal
Juliano Antonio Zavatti, de Monte Alto (SP), morreu nesta segunda-feira (8), em acidente de moto na Argentina (Foto: Arquivo pessoal)

Viagem dos sonhos

Segundo Júlio, a viagem do irmão pela América do Sul estava planejada há um ano. Juliano viajou com um amigo, também de Monte Alto.

“Eles iam fazer uma viagem na Argentina, Chile, rodar mais de 30 dias. Essa era a volta deles lá, ele e um amigo dele. Parece que no meio do caminho, eles encontraram um grupo de Taquaritinga e eles estavam indo meio que junto, não sei se iam fazer o rolê tudo junto, mas se juntaram ali pra dar continuidade. Mas não deu. Parou hoje”.

A morte de Juliano abalou Monte Alto, uma vez que o empresário era bastante conhecido. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à vítima ao longo da noite desta segunda-feira.

Ainda não há previsão de quando o corpo de Juliano chegará ao Brasil.

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias