27 abril, 2024

Últimas:

Encontro de Cards Pokémon acontece no Shopping Botucatu

Anúncios

o dia 24 de agosto, sábado, irá ocorrer no Shopping Botucatu, o Encontro de Cards Pokémon. A ação gratuita é promovida pela Ri Happy. As inscrições são limitadas, e podem ser feitas diretamente na loja.

No local, os participantes poderão conhecer outros jogadores, trocar cards e aprender estratégias de um dos jogos mais queridos do mundo dos animes. De acordo com Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu, são esperadas pessoas de diferentes idades, e a atividade estimula a diversidade cultural no empreendimento. “Um jogo divertido, com uma competição sadia. Serão todos muito bem-vindos”, comentou.

Anúncios

Além disso, o empreendimento tem mais uma novidade para o público: a loja Baloné, em parceria com a Ludy’s Gelateria e a PetLand, irá realizar o primeiro “PET DAY BALONÉ”. A programação ocorre no próximo sábado, dia 17 de agosto, das 12h às 21h. O evento contará com diversas opções de lazer para os tutores e seus bichinhos, como: espaço Beauty Pet, piscina de bolinhas exclusiva, bate papo com veterinário da PetLand, lançamento do PICOPET, sorvete feito pela Ludy’s Gelateria para os 100 primeiros pets que visitarem o evento, e muito mais!  Uma programação inesquecível para você lembrar ao lado de seu melhor amigo.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.

Anúncios

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias