25 abril, 2024

Últimas:

Enchentes na Turquia matam pelo menos 62 pessoas

Anúncios

As inundações que atingiram cidades na região turca do Mar Negro mataram 62 pessoas, disseram autoridades no domingo, enquanto os esforços de busca e resgate para encontrar pessoas desaparecidas continuam.

As enchentes trouxeram o caos às províncias do norte no momento em que as autoridades declaravam que os incêndios florestais haviam sido controlados, após devastar as regiões costeiras do sul por duas semanas.

Anúncios

Cinquenta e duas pessoas morreram como resultado das inundações na província de Kastamonu, outras nove pessoas morreram em Sinop e uma em Bartin, disse a Direcção de Gestão de Desastres e Emergências (AFAD).

Imagens de drones da Reuters mostraram danos massivos na cidade de Bozkurt, na província de Kastamonu. Trabalhadores de emergência revistavam edifícios demolidos.

Anúncios

Torrentes de água jogaram dezenas de carros e montes de destroços ao longo das ruas, destruíram edifícios e pontes, fecharam estradas e cortaram a eletricidade em centenas de aldeias.

Mais de 2.000 pessoas foram evacuadas das áreas afetadas, algumas com a ajuda de helicópteros e barcos, disse a AFAD.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Hospitalar 2024: distribuidora de pisos apresenta inovações

Hospitalar 2024: distribuidora de pisos apresenta inovações

25/04/2024

Arquitetura Hospitalar - Distribuidora de pisos apresenta soluções em pisos vinílicos e revestimentos importantes para a...

Categorias