25 abril, 2024

Últimas:

Empresário trocou tiros com policiais militares durante surto psicótico, diz PM

Anúncios

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o empresário que trocou tiros com policiais na madrugada desta quinta-feira (30) na área central de Marília, passava por um surto psicótico. Os policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram os tiros.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local a equipe viu que o morador estava armado no quintal da casa. Os policiais se abrigaram atrás de um poste para tentar a negociação, mas o morador começou a atirar com uma pistola 9mm.

Anúncios

Após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea. O outro policial foi atingido por 3 disparos, sendo no pé, no quadril, ombro e braço, aguardando cirurgia para retirada dos projéteis alojados.

O morador foi atingido por 3 disparos e aguarda cirurgia. Segundo a PM, nenhum dos três corre risco de morte.

Anúncios

A PM informou que ele é um atirador profissional e inclusive frequenta um clube de tiro, além de ser colecionador de armas.

Na casa dele foram apreendidas três armas, sendo uma espingarda e duas pistolas. Ainda dentro da casa do suspeito, a polícia encontrou pólvora e mais munição. O material também foi recolhido e vai ser alvo de investigação.

G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias