29 março, 2024

Últimas:

Empresário morre durante trilha de motocross no interior de SP

Anúncios

Acessórios e vestimentas usadas por empresário que morreu durante trilha (Foto: Divulgação/PM)

Um empresário de 47 anos morreu enquanto fazia uma trilha de motocross na área rural entre as cidades de Iracemápolis (SP) e Limeira (SP) na tarde deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), as causas do óbito ainda serão investigadas. Caso foi registrado como morte suspeita. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A motocicleta foi apreendida e passará por exame pericial.

Motocicleta de empresário morto (Foto: Divulgação/ PM)
Motocicleta de empresário morto (Foto: Divulgação/ PM)

Segundo a corporação, a equipe de resgate foi acionada por volta das 14h. O local onde o empresário estava, conhecido como Morro Azul, é de difícil acesso, a não ser para pedestres e motociclistas, segundo a PM. A prática de trilhas e esportes radicais é comum na região, que fica próxima à Fazenda Dom Pedro, ponto turístico de Iracemápolis.

Anúncios

As causas da morte serão averiguadas e família aguarda laudo da perícia. A vítima era proprietária de uma distribuidora de doces em Limeira (SP).

Um dos policiais militares que atenderam a ocorrência afirmou ao G1 que um amigo do empresário, que também fazia o percurso da trilha de moto, notou a ausência dele e começou a procurá-lo.

Anúncios

“Ele nos contou que o colega tinha problemas cardíacos, mas não se sabe o que de fato ocorreu”, disse o cabo da PM Ademilson Buzolin.

“Quando o encontrou, ele nos relatou que o empresário estava caído no chão, ao lado da motocicleta”, afirmou. “A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros iniciou o resgate de imediato, mas ele já estava morto quando foi retirado do local”, completou.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias