26 abril, 2024

Últimas:

Empresário de Lins é achado carbonizado dentro de carro em Guaiçara

Anúncios

Um empresário de 33 anos foi achado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Guiçara (SP) nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos.

Ainda segundo a polícia, a vítima Marcos Alves Angotti Júnior era morador de Lins e que estava desaparecido.

Anúncios

Pela manhã, policiais civis foram informados sobre o sumido e foram até a casa do homem, no centro da cidade. No local, havia marcas de sangue pelo quintal e foi apreendida uma faca, também com sangue.

Policiais com um dos suspeitos presos chegam à CPJ de Lins: motivo do crime seria "acerto de contas" — Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM
Policiais com um dos suspeitos presos chegam à CPJ de Lins: motivo do crime seria “acerto de contas” (Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM)

Segundo a Polícia Civil, a vítima já teria cumprido pena por crimes praticados no Paraná. Em seguida, o carro foi achado queimado na zona rural.

Anúncios

Segundo a polícia, dois homens, de 22 e 19 anos, confessaram o assassinato alegando que a motivação seria um “acerto de contas”. Os suspeitos não tinham passagem pela polícia.

Segundo o delegado João Pandolfi, de Lins, as investigações apontam que há um terceiro suspeito envolvido no crime. O caso continuará sendo investigado.

Carro queimado estava em local afastado, na zona rural de Guaiçara — Foto: J. Serafim/Divulgação
Carro queimado estava em local afastado, na zona rural de Guaiçara (Fotos: J. Serafim/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

26/04/2024

Pegada ambiental reduzida, rituais personalizados e custos menores do que um enterro tradicional são características da...

Categorias