26 abril, 2024

Últimas:

Empresário acusado de matar namorada brasileira no México está foragido

Anúncios

A polícia mexicana investiga a morte da modelo brasileira Vanessa Vargas Ribeiro (foto), de 33 anos, como feminicídio, após constatar que ela foi jogada pela janela do terceiro andar de um apartamento na capital do país. O suspeito foi apontado como o namorado dela, o empresário Eugenio Kuri, que está foragido.

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que ele entra em um automóvel, um Cadillac bege, e foge, enquanto a mulher ainda estava viva, ferida na rua. Ela chegou a ser levada ao Hospital Rubén Leñero, onde morreu por volta das 8h30 do dia 1º deste mês.

Anúncios

Elvira Vargas, uma prima da vítima, disse à uma TV mexicana que os vizinhos escutaram uma discussão com gritos entre o casal. No mesmo dia, contudo, Vanessa havia publicado imagens dela com o namorado em situações harmoniosas e postou que estava “feliz”.

Publicações da vítima no dia de sua morte
Publicações da vítima no dia de sua morte Foto: Facebook / Reprodução

De acordo com a mãe de Vanessa, a filha se mudou para o México havia seis anos. Ela também trabalhava como promotora de eventos. No entanto, pouco após iniciar o relacionamento amoroso, a modelo deixou de trabalhar a pedido de Eugenio. Parentes e amigos descreveram a relação como abusiva.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias