26 abril, 2024

Últimas:

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 160 oportunidades para Botucatu e região

Anúncios

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 160 vagas de trabalho  divididas entre as áreas de comércio, indústria, serviços, entre outras, para Botucatu e região.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Anúncios

Área/ Especificações Nº de vagas
Serviços 95
Indústria 25
Comércio 22

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas
Agente de coleta Itaí 20
Colhedor de laranja Avaré 20
Cozinheiro Piraju 3

 

Anúncios

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site:  www.empregasaopaulo.sp.gov.br   criar login, senha e informar os dados solicitados. Outraopção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site doEmprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do EmpregaSão Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobreo Emprega São Paulo/Mais Emprego , acesse:www.empregasaopaulo.sp.gov.br  .

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias