Corinthians e Atlético-MG formam quase toda seleção do Brasileiro 2015

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta segunda-feira, no “Bem, Amigos!”, Galvão Bueno anunciou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2015. A eleição foi feita após votação por parte dos técnicos e capitães da Série A, pela comissão técnica da seleção brasileira e ainda pelos jogadores convocados para defender o Brasil diante de Argentina e Peru, além de muitos jornalistas espalhados pelo Brasil. O destaque fica por conta da quantidade de jogadores do Corinthians, com cinco atletas, e Atlético-MG, com quatro na lista. O clube paulista, campeão brasileiro, ainda tem o técnico Tite na lista, enquanto o time mineiro conta com o melhor estrangeiro, o argentino Lucas Pratto.

Na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, durante a premiação que acontecerá no “Bem, Amigos!”, ainda será revelado o “Craque do Campeonato Brasileiro”, o gol mais bonito e o “Craque da Galera”, estes dois últimos em votação aberta. No caso do “Craque da Galera”, a disputa fica entre Jadson (Corinthians), Nenê (Vasco) e Lucas Lima (Santos).

Do lado do hexacampeão brasileiro Corinthians, Cássio, Gil, Elias, Renato Augusto e Jadson representam o Timão. Pelo Atlético-MG, que ainda luta pelo vice-campeonato, integram a seleção Jemerson, Marcos Rocha, Douglas Santos e Rafael Carioca. Os únicos representantes fora desses dois clubes são os jogadores que forma o ataque, o gremista Luan e o santista Ricardo Oliveira. O palmeirense Gabriel Jesus aparece como revelação do Brasileiro.

Confira a lista de jogadores que formam a seleção do Brasileiro 2015:

Goleiro: Cássio (Corinthians)

Zagueiro: Gil (Corinthians)

Zagueiro: Jemerson (Atlético-MG)

Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético-MG)

Lateral-esquerdo: Douglas Santos (Atlético-MG)

Volante: Elias (Corinthians)

Volante: Rafael Carioca (Atlético-MG)

Meia: Renato Augusto (Corinthians)

Meia: Jadson (Corinthians)

Atacante: Luan (Grêmio)

Atacante: Ricardo Oliveira (Santos)

Técnico: Tite (Corinthians)

Melhor estrangeiro: Lucas Pratto (Atlético-MG)

Revelação: Gabriel Jesus (Palmeiras)

Fonte: SporTV

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes