29 março, 2024

Últimas:

Embriaguez ao volante resulta em acidente com engavetamento, prisão e apreensão de veículos em Botucatu

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu registrou na manhã da última sexta-feira (11), um acidente de trânsito ocasionado por um motorista embriagado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  A. L. M. B., 27 anos, trafegava com um GM/Monza pela Avenida Dr.Vital Brasil, quando atingiu a traseira de GM/Vectra que aguardava o sinal abrir.

Anúncios

O choque causou em engavetamento envolvendo mais dois veículos: um VW/Saveiro e um VW/Santana. O motorista do GM/Vectra ficou ferido e foi resgatado pela equipe do SAMU.

No IML, ficou constatada a embriaguez do motorista que causou o acidente. Ele foi indiciado por Embriaguez ao volante/Lesão corporal culposa e Falta de habilitação e encaminhado para a Cadeia de Itatinga.

Anúncios

Os veículos GM/Monza e o VW/Santana foram recolhidos ao pátio por falta de licenciamento.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias