Anúncios
A Embraer aproveitou a viagem oficial do presidente Michel Temer à China para fechar dois acordos de venda com companhias aéreas do país asiático, informaram neste sábado fontes oficiais.
A fabricante de aviões brasileira selou um acordo de venda por cinco aeronaves do modelo E-190 e de duas Phenom 300 para as empresas chinesas Colorful Guizhou Airlines e Colorful Yunnan, respectivamente, disseram fontes governamentais em comunicado divulgado neste sábado.
Anúncios
O contrato assinado entre a Embraer e a Colorful Guizhou Airlines, no valor de US$ 249 milhões, contempla a compra de dois aviões E-190 e a opção de compra de outras três aeronaves, que serão entregues em 2017, informou a Embraer em seu site.