Anúncios
Entre terça (17) e sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ourinhos (SP) apreendeu 3.364 cigarros eletrônicos proibidos, nove pistolas nove milímetros com 18 carregadores e 103,1 quilos de maconha.
As drogas foram apreendidas na manhã desta sexta-feira depois de acompanhamento a um automóvel iniciado após ordem de parada ter sido ignorada. A abordagem foi realizada no quilômetro 339 da Rodovia Transbrasiliana (BR-153).
Anúncios
A maconha estava no banco traseiro e no porta-malas. O carro era ocupado por duas pessoas que receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas, junto com o veículo e entorpecentes, à Polícia Civil.
Na quinta-feira (10), durante fiscalização de rotina, um homem de 35 anos demonstrou nervosismo, o que motivou uma vistoria minuciosa no automóvel Foram encontrados carregadores e armas no tanque de combustíveis.
Anúncios
O motorista informou que foi contratado para levar um veículo para Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para São José dos Campos (SP). Ele foi preso em flagrante e levado ao plantão policial com o material recolhido.
Já na terça-feira, no quilômetro 345 da BR-153, um carro com três ocupantes foi abordado e, dentro de 14 caixas, foram encontrados os cigarros eletrônicos, além de essências diversas. As mercadorias, oriundas do Paraguai, não tinham documentação.
Segundo a PRF, cada unidade é vendida por R$ 200. O condutor informou que ele e sua esposa tinham sido contratados para ir Londrina buscar a mercadoria, a qual seria entregue em São Paulo, capital.
Fonte: G1