27 de junho, 2026

Últimas:

Em coletiva, Doria confirma que Bauru, Botucatu e Região regridem para Fase Laranja do Plano SP após aumento de infectados pela Covid

Anúncios

O Governador do estado de SP João Dória confirmou que a região de Bauru, da qual Botucatu faz parte, regrediu no Plano SP e devem seguir as regras da Fase Laranja do Plano SP. O anúncio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (15).

A regressão das regiões foi motivada pelo aumento dos casos de pacientes infectados pelo coronavírus, aumento das mortes e da ocupação das UTIs Covid.

Anúncios

Marília que já estava na Fase Laranja regrediu para a Fase Vermelha, na qual apenas serviços essenciais podem operar.

Leia Notícias

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Portarias preveem antecipação do horário de atendimento em dias úteis de partidas da Seleção Brasileira; Legislativo afirma que não...

Categorias