28 março, 2024

Últimas:

Em breve: Botucatu terá o BotuCash, um aplicativo inovador que oferece “dinheiro de volta em suas compras” realizadas no comércio da Cidade

Anúncios

Está chegando em Botucatu o BotuCash, um Aplicativo exclusivo da Cidade, que irá beneficiar os Comerciantes locais. Os empresários terão à disposição uma nova fórmula de fidelizar seus clientes, como se fosse um Clube.

Os clientes, participantes, poderão ter parte do dinheiro de volta nas compras realizadas nas empresas parceiras cadastradas na BotuCash.

Anúncios

Idealizado por Valdir Biz da Rádio Botucatu FM, com união do empresário Kleber Salomão da RCB, a BotuCash chega para revolucionar a forma de divulgar, por um custo extremamente baixo aos comerciantes (parceiros).

Valdir Biz, desde o início da Pandemia da Covid, tem buscado formas e fórmulas de ajudar os empresários e comerciantes de Botucatu, e buscou uma que realmente pudesse dar retorno, além de rápido, com custo quase irrisório ao comerciante, e que se tornasse algo prazeroso para os participantes, que são os clientes.

Anúncios

A BotuCash deverá ser lançado o mais breve possível, já está tudo pronto, aguardando apenas alguns detalhes, e será utilizada através de um novo sistema de App inovador.

É um aplicativo desenvolvido utilizando a tecnologia PWA (Progressive Web Aplication), mas o que isso quer dizer? Quer dizer que ele não precisa ser baixado nem instalado, basta adicionar a tela de início do seu celular e ele automaticamente se transforma em um aplicativo.

Um Progressive Web App é uma evolução híbrida entre as páginas da web regulares e um aplicativo móvel, ao adicionar ele na tela de início do smartphone ele se transforma automaticamente em um aplicativo, dispensando a necessidade de download e atualizações constantes pelo usuário.

Inovação aliada a tecnologia é um dos focos principais do sistema BotuCash, para levar segurança aos Parceiros (Comerciantes) e aos (Participantes) Clientes.

Além das empresas de Botucatu que a equipe do BotuCash irá visitar e cadastrar, o sistema já está com dezenas de Parcerias fechadas, como Americanas, Submarino e muitos outros nacionalmente conhecidas, onde os (Participantes) clientes já poderão, no lançamento, começar a ter seus CashBack´s para utilizar e comprar nas empresas de Botucatu.

O BotuCash está criando várias fórmulas de bonificação, entre elas os (Participantes) clientes que se cadastrarem poderão “Indicar o BotuCash” para amigos e familiares e serão Bonificados, isso mesmo, poderão receber pontuações e ter benefícios nas empresas cadastradas.

Além dos Cash Back, terão cupons de desconto, pontuações por indicação e outros benefícios que serão implantados, fortalecendo e muito os Comerciantes (parceiros) BotuCash.

BotuCash disponibilizará aos leitores do Jornal Leia Notícias várias premiações durante o mês de lançamento da BotuCash, por isso fique atento em nossa Página.

Imaginamos que esteja ansioso para utilizar o sistema, mas segura o coração, a BotuCash está preparando tudo para deixar o mais perfeito possível para você parceiro e para os Participantes, para que tenham realmente uma experiência incrível.

“Você poderá acompanhar o pré-lançamento de cadastros de Participantes (Clientes) no Jornal Leia Notícias, o mais rápido possível, pois tudo que soma para o desenvolvimento de nossa cidade, que facilita e incentiva a forma de compra beneficiando o comercio local, temos que desejar o mais breve”, destacou Valdir Biz.


Para os Comerciantes futuros (parceiros) que desejam ser adicionados em um Grupo exclusivo do WhatsApp para acompanhar o lançamento, solicite pelo Nº 14991389873 e acompanhe também seguindo a Página: www.facebook.com/BotuCash .

Divulgação

Últimas

Concurso oferece oportunidade para músicos de rua de SP

Concurso oferece oportunidade para músicos de rua de SP

28/03/2024

A quarta edição do Concurso de Música de Rua - Toca Aí! dará visibilidade para os...

Categorias