Elenco do Palmeiras passa por drive thru e faz novos testes do coronavírus

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os jogadores do Palmeiras foram submetidos nesta segunda-feira a mais uma bateria de exames para detectar a presença ou não do coronavírus. Foram coletadas amostras de materiais das vias aéreas, e os atletas não precisaram sair dos seus carros, sendo atendidos no sistema de drive thru.

– Hoje demos continuidade ao protocolo de retomada das atividades na Academia de Futebol por meio de novas testagens para o coronavírus. Testamos novamente os jogadores, membros de diretoria, comissão técnica e staff – disse Pedro Pontin, médico do Palmeiras.

– Esse contínuo monitoramento nos permite garantir a segurança necessária para iniciarmos as avaliações físicas. Nosso protocolo tem uma agenda sucessiva de coletas, que inclui inclusive outras testagens nesta semana – completou.

Membros de diretoria, comissão técnica e do Núcleo de Saúde e Performance também foram novamente examinados, totalizando mais de 50 testes ao longo da manhã e da tarde. Os resultados só ficarão prontos nesta terça-feira.

Depois dessa fase, o Palmeiras vai realizar uma série de avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas em seu centro de treinamento sob protocolo de segurança para evitar contaminação. O futebol está paralisado desde a segunda quinzena de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Bruno Henrique assina protocolo do exame — Foto: Divulgação / Palmeiras
Bruno Henrique assina protocolo do exame (Fotos: Divulgação / Palmeiras)
Gabriel Menino recebe orientações para o exame — Foto: Divulgação / Palmeiras
Gabriel Menino recebe orientações para o exame (Foto: Divulgação / Palmeiras)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes