25 abril, 2024

Últimas:

Eleições: Pela 1ª vez na história, Anhembi terá um Debate entre os Candidatos a Prefeito

Anúncios

Pela primeira vez em sua história Anhembi terá um Debate entre Candidatos à Prefeitura. Uma iniciativa do Jornal Leia Notícias e do site Notícias Botucatu, o Debate será realizado no dia 6 de novembro, às 18 horas.

Com o Debate protocolado no Cartório Eleitoral, todos os candidatos foram convidados: Miguel Machado (PSDB), Rafaela do Ruy (MDB) e Rogerião (Cidadania).

Anúncios

O evento terá início às 18 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, na Rua General Telles, com transmissão ao vivo pelas páginas no Facebook do Jornal Leia Notícias e Notícias Botucatu.

Os três candidatos receberam o regulamento. Miguel Machado e Rafaela do Ruy assinaram e confirmaram presença. Rogerião ainda não assinou. Em contato telefônico com a organização, ele já havia manifestado que não teria interesse em participar do Debate entre os candidatos.

Anúncios

Nove dias antes da Eleição Municipal, o Debate é considerado por todos como decisivo para o resultado do pleito. O debate terá cinco blocos, com tempo estimado de 1 hora de duração.

Em função da pandemia da Covid-19, cada candidato poderá levar 3 assessores e o candidato a vice, para acompanhar o Debate, que seguirá todos os protocolos de segurança e higiene.

Jornal Leia Notícias

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias