Eleições 2020: Em Eleição histórica, Pardinho terá o 1ª Debate entre Candidatos a Prefeito

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O dois candidatos à Prefeitura de Pardinho nesta eleição terão uma grande oportunidade de apresentar suas propostas para a população.

No próximo dia 7 de novembro, às 10 horas, o Jornal Leia Notícias e o site Notícias Botucatu realizarão o primeiro Debate da história de Pardinho.

Com o Debate protocolado no Cartório Eleitoral, os candidatos foram convidados: Cristiano Camargo (PSDB) e Dr. Zé Luiz (Cidadania).

O evento terá início às 10 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, na Rua General Telles, com transmissão ao vivo pelas páginas no Facebook do Jornal Leia Notícias e Notícias Botucatu.

O regulamento foi enviado para os dois candidatos. Cristiano Camargo já confirmou sua presença no Debate. O candidato Dr. Zé Luiz, até o momento, não confirmou.

A Eleição deste ano em Pardinho tem também tem um contexto histórica. É a primeira, após 44 anos, que não conta com Dito Rocha (prefeito por seis mandatos) e Fião, que foi prefeito em 4 mandatos, falecido em 2016.

O debate terá cinco blocos, com tempo estimado de 1 hora de duração.

Em função da pandemia da Covid-19, cada candidato poderá levar 3 assessores e o candidato a vice, para acompanhar o Debate, que seguirá todos os protocolos de segurança e higiene.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes