26 abril, 2024

Últimas:

Educação de Botucatu quer mobilizar leitura em ação marcada para 1º de outubro

Anúncios

Botucatu estará mobilizada no próximo dia 1º de outubro (quinta-feira) para participar do “Dia de Ler. Todo Dia!”. A iniciativa deverá ser seguida por outros municípios de Norte ao Sul do País, nos mesmos moldes do Dia do Desafio, no qual a população é convidada a fazer alguma atividade física. Mas neste o desafio, ou melhor, o incentivo é a leitura.
No “Dia de Ler. Todo Dia” vale ler livros inteiros ou apenas um parágrafo, romance, poesia, ficção ou biografia. Livro, revista, jornal ou gibi. Em qualquer lugar: na escola, no ponto de ônibus, restaurante, entre outros. O que conta é a atitude de ler. Em Botucatu, a Secretaria Municipal de Educação criou canais para que as pessoas postem suas fotos ou filmes em alguma atividade de leitura.
No Facebook ou Instagram basta fazer a publicação com a hashtag#diadelertododiabtu. Quem tem WhatsApp pode enviar seu registro para o número (14) 9.9719-9151. A Educação também criou o e-mail diadelertododia@educatu.com.br para que os participantes possam mandar suas imagens, não esquecendo de especificar o local e as pessoas envolvidas na atividade de leitura, que acontecerá das 9 às 21 horas. Mais informações no sitehttp://www.diadelertododia.com/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias