23 abril, 2024

Últimas:

Consumidores do Shopping Botucatu podem ficar isentos da taxa de estacionamento durante a semana

Anúncios

Há mais de um ano, os clientes do Shopping Botucatu podem ficar isentos da taxa do estacionamento de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas, exceto nos feriados. Basta o cliente apresentar no caixa do estacionamento o cupom fiscal com o valor mínimo de R$ 20.

Para a fisioterapeuta Natalia Bozani (29), a isenção do estacionamento é uma excelente iniciativa do shopping. “Um dos motivos de eu vir almoçar durante a semana aqui é a isenção do estacionamento, além da comodidade que encontramos. Sempre guardo meu cupom fiscal para apresentar na hora da saída”, relata.

Anúncios

O Shopping Botucatu conta com uma praça de alimentação completa, com várias opções para seus clientes. Além de oferecer o conforto de um estacionamento seguro para até 1.300 veículos.

A empresária Solange Prearo (57) e o funcionário público aposentado Kim Garcia (59) almoçam quase todos os dias no Shopping Botucatu .” Almoçamos aqui praticamente todos os dias, a variedade de opções que encontramos na praça de alimentação é excelente. Não podemos deixar de falar do conforto que o shopping oferece, como ter ar condicionado e a isenção do estacionamento. Tenho o Sem Parar, mas não uso para poder apresentar o cupom fiscal e ficar isento do pagamento”,conclui Solange.

Anúncios

O superintendente do Shopping Botucatu, Jeanderson Luiz Mendes, avalia como positiva a isenção da taxa do estacionamento do shopping. “É um diferencial que o Shopping Botucatu oferece para seus clientes no intuito de proporcionar comodidade a quem frequenta nosso estabelecimento”,afirma.

O Shopping Botucatu funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 14 às 20 horas e a praça de alimentação fica aberta das 11 às 20 horas. Para obter mais informações, o telefone é (14) 3880-5555.

Fonte: 4 toques

Últimas

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

23/04/2024

Enquanto o mercado brasileiro vê uma redução nas ofertas de trabalho home office, a SuperFrete, startup...

Categorias