26 abril, 2024

Últimas:

Durante McDia Feliz, Ford presenteia clientes com Big Mac e contribui para o combate ao câncer na região

Anúncios

As concessionárias Dinnamo Ford em Botucatu e Avaré foram, pelo segundo ano consecutivo, parceiras do McDia Feliz. Todos que foram conhecer o Novo Ka 2019 em uma das unidades da Ford ganharam um Big Mac. A renda com a venda dos lanches será destinada a entidades que cuidam de pacientes em tratamento contra o câncer.

Sandro Tartaglia levou seu pai, seu Laércio, até a concessionária Dinnamo Ford de Avaré para conhecer o Novo Ka FreeStyle. “Gostamos muito do carro, que tem 136 cavalos de potência. Certamente, voltaremos para fazer negócio”, afirmou Sandro, que ainda ganhou um big mac durante a campanha.

Anúncios

Luciana Jeronymo Bueno esteve na concessionária de Botucatu e saiu encantada com o Novo Ká. “Achei maravilhoso. Meu sonho é ter um carro automático. Além disso, é um carro que tem vários recursos tecnológicos. Tem bancos de couro, piloto automático, enfim, adorei”, enfatizou.

Sandro e Laércio Tartáglia, conheceram o Novo Ká, na Ford em Avaré

Em Botucatu, onde a renda com a venda dos lanches será revertida para a construção do Espaço de Acolhimento Familiar, em área anexa a Enfermaria de Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), foram distribuídos 20 big macs. Os clientes que estiveram na concessionária ou no restaurante do McDonald’s na Avenida Vital Brazil receberam um voucher para trocar pelo brinde. Já em Avaré, foram 23 lanches, que serão repassados à Casa Ronald de Jaú, responsável por atender familiares e acompanhantes de pacientes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.

Anúncios

O que é o Espaço de Acolhimento Familiar?

“Achei maravilhoso. Meu sonho é ter um carro automático”, diz Luciana.

É uma estrutura concebida com a missão de oferecer conforto e acolhimento para crianças e adolescentes em tratamento no hospital e famílias que acompanham seus filhos. O projeto consiste na realização de uma área de convivência com atendimento humanizado para atender crianças e adolescentes em tratamento de câncer e seus familiares, além dos demais pacientes atendidos pelo hospital. Será instalado na parte anexa ao Ambulatório de Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Serão 265,71 metros quadrados de área construída e vários ambientes de uso comum, como: cinemateca, sala de informática, lavanderia, sanitários, copa, duas salas de aula para apoio pedagógico, sala de estar e recepção. O custo total da obra está orçado em R$ 500 mil. O funcionamento será das 8h às 18 horas.

Sobre a Casa Ronald Jahu

A Casa Ronald McDonald Jahu é uma “casa longe de casa” para crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho, e seus acompanhantes, vindos de cidades de todo o Brasil.

Ela nasceu de uma parceria entre o Hospital Amaral Carvalho e o Instituto Ronald McDonald. Sua moderna estrutura contempla 20 suítes, uma cozinha industrial, refeitório, brinquedoteca, adoleteca, sala de jogos, sala de estar, lavanderia e copa.

Nela, o hóspede dispõe de um quarto,  cinco refeições diárias, espaço para lazer e atividades dirigidas, tudo isso com organização, acompanhamento e com muita higiene.

Sobre a Dinnamo Ford

Antiga Marauto, hoje Dinnamo é a concessionária autorizada Ford para Botucatu e Avaré, com tem 30 anos de experiência no segmento. Sob nova gestão, vem fazendo as mudanças exigidas pelo mercado, voltando suas atenções para superar as expectativas e atender as necessidades dos clientes nas vendas e pós-vendas. Trabalha com a venda de veículos 0km Ford, veículos seminovos de todas as marcas, oficina completa com revisões e serviços, além de realizar venda de seguros e consórcios.

Fonte: 4 Toques

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias