28 março, 2024

Últimas:

Dupla suspeita de roubar carro morre em confronto com a polícia em Bauru

Anúncios

Dois homens suspeitos de roubarem um carro em Bauru (SP) morreram durante um confronto com a polícia na madrugada de sábado (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla roubou o carro, dinheiro e pertences pessoais de um casal na estrada municipal José Sandrin. Em seguida, as vítimas procuraram ajuda a pé na guarita do IPMet e acionaram a polícia.

Anúncios

Ainda segundo o BO, os policiais militares ouviram o relato do casal e iniciaram buscas na região para localizar os suspeitos. O carro roubado foi encontrado em uma bifurcação da estrada de terra, mas o motorista não obedeceu o sinal de parada, informou a polícia.

Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo, que foi parar em um barranco. Segundo o registro policial, o motorista desceu do carro e tentou fugir disparando contra os policiais, que revidaram a ação.

Anúncios

De acordo com o BO, o suspeito foi atingido por três disparos e morreu no local. Já o passageiro tentou fugir para um matagal da estrada de terra e foi acompanhado pelos PMs.

Segundo o registro policial, ao perceber que era acompanhado de perto pela equipe, o suspeito também disparou em direção aos policiais e houve um novo confronto. A polícia informou que o homem foi atingido por quatro disparos e também morreu no local.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu os celulares e dinheiro das vítimas, que foram devolvidos ao casal junto com o veículo. Segundo o BO, nenhum policial militar ficou ferido na ação.

A polícia científica foi acionada e os corpos dos suspeitos foram levados para passar por exame necroscópico. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias