26 abril, 2024

Últimas:

Dupla é presa suspeita de atingir homem com machado e facão em Cerqueira César

Anúncios

Duas pessoas foram presas suspeitas de atingir um homem de 53 anos com um machado e um facão na Vila Angélica, em Cerqueira César (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe flagrou três pessoas brigando no meio da rua na noite desta quarta-feira (2). Ao perceberem a chegada da viatura, os homens tentaram fugir, mas dois foram abordados pela equipe. Com eles, os policiais encontraram um machado e um facão.

Anúncios

A PM informou que, alguns minutos mais tarde, a equipe foi informada de que um homem tinha dado entrada no pronto-socorro com cortes na cabeça.

Após receber atendimento médico, a vítima contou à polícia que estava em um bar quando se desentendeu com outros dois clientes.

Anúncios

Conforme a PM, ele disse que os homens o ameaçaram com facas e, por isso, foi para casa e voltou ao estabelecimento com um machado e um facão. Conforme o relato da vítima à polícia, os homens pegaram os objetos dela e a agrediram.

A vítima passou por exame de corpo de delito e os dois homens abordados pela Polícia Militar foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. Eles foram levados ao plantão policial de Avaré.

Facão e machado foram apreendidos em Cerqueira César (SP) (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias