26 abril, 2024

Últimas:

Dupla é presa em Itatinga suspeita de integrar quadrilha especializada em fraudar o PIS

Anúncios

A Polícia Civil de Itatinga (SP) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (8) dois homens por praticar crime de estelionato. Os suspeitos usavam documentos falsos para sacar o PIS de outras pessoas.

Os policiais chegaram aos suspeitos após uma troca de informações entre agências da Caixa Econômica Federal que permitiu a identificação dos suspeitos.

Anúncios

Segundo a polícia, a dupla é de São Paulo e fez ao menos dez saques em cidades do Centro-Oeste Paulista, como Itatinga, São Manuel e Botucatu. Também foram registrados saques em Avaré e Piraju.

O golpe

Anúncios

De acordo com a investigação, os dois homens presos possivelmente integram uma organização criminosa que age no interior e que é especializada em fraudar o PIS.

A polícia explica que os golpistas vão a agências da Caixa com documentos falsificados e realizam saques como se fossem o correntista.

Em Itatinga, a dupla realizou dois saques nesta semana, na segunda (5) e na terça-feira (6). Nesta quinta, eles estavam tentando realizar mais dois saques e foram surpreendidos durante a ação com RGs falsos de duas pessoas.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias