29 março, 2024

Últimas:

Dupla é presa com cerca de 100 kg de maconha durante operação da Polícia Civil de Bauru

Anúncios

A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu dois homens em flagrante e apreendeu cerca de 100 quilos de maconha durante uma operação para acabar com uma rota de tráfico. A ocorrência foi na manhã de sexta-feira (15), na rodovia Rachid Rayes (SP-333), próximo à região de Marília (SP).

Dupla é presa com cerca de 100 kg de maconha durante operação da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil /Divulgação
Dupla é presa com cerca de 100 kg de maconha durante operação da Polícia Civil (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), Marcelo Bertoli, a investigação apontou que uma organização criminosa de Bauru receberia grande quantidade de maconha, vinda da região de Marília.

Anúncios

Policiais se posicionaram perto da rodovia dois veículos suspeitos. O primeiro carro foi localizado, mas desobedeceu à ordem de parada e houve perseguição. Os suspeitos foram abordados em um pedágio e, quando questionados, não conseguiram informar o motivo e destino da viagem.

Carros apreendidos com dupla presa em pedágio em operação na região de Marília — Foto: Polícia Civil /Divulgação
Carros apreendidos com dupla presa em pedágio em operação na região de Marília (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

Pouco depois, outro veículo suspeito foi encontrado e acompanhado pela polícia até uma área de mata, mas os ocupantes fugiram. No carro havia 96 tijolos de maconha, que pesaram aproximadamente 100 quilos.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, a investigação indicou que os ocupantes atuavam como “batedores” e a droga seria distribuída na região do bairro Fortunato Rocha Lima, em Bauru.

Os primeiros suspeitos abordados foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a cadeia de Avaí (SP). Eles passam por audiência de custódia na tarde deste sábado (16).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar e prender os criminosos que ocupavam o segundo veículo.

Dupla é presa em pedágio e cerca de 100 quilos de maconha são apreendidos em operação  — Foto: Polícia Civil /Divulgação
Dupla é presa em pedágio e cerca de 100 quilos de maconha são apreendidos em operação (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias