20 abril, 2024

Últimas:

Dupla é presa com 300 kg de maconha após tentar fugir e bater na viatura da polícia na BR-153 em Ourinhos

Anúncios

Uma dupla foi presa com 300 kg de maconha nesta quarta-feira (25), na BR-153, em Ourinhos (SP) após não obedecer o sinal de parada e tentar fugir por 20 km.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a equipe desconfiou de dois carros que trafegavam juntos e ao dar o sinal de parada, um deles desobedeceu e fugiu por 20 km. O motorista fez várias manobras perigosas, alcançou a velocidade de 200 km/h até entrar em um posto de combustíveis e na saída acabou perdendo o controle até bater em uma viatura da polícia.

Anúncios

Ainda de acordo com a PRF, os homens presos têm de 24 e 18 anos e disseram que retiraram a droga em Terra Roxa, no Paraná, e levariam até São José dos Campos (SP). Além da droga, os suspeitos também estavam com dinheiro paraguaio.

A polícia disse ainda que o motorista não é habilitado e, por isso, também responderá por crimes de trânsito, tais como dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão ou habilitação; dirigir gerando perigo de dano; colocar em perigo a segurança alheia e dano qualificado.

Anúncios

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e levados à delegacia da Polícia Civil em Ourinhos, segundo os policiais, se for condenada, a dupla pode receber pena de até 15 anos de reclusão.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Rodoviária Federal/ Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias