25 abril, 2024

Últimas:

Dupla armada assalta loja e sorveteria no mesmo dia em Conchas

Anúncios

A Polícia Militar apreendeu um menor e procura pelo outro suspeito de assaltar uma loja e uma sorveteria na tarde de sexta-feira (16), em Conchas (SP). O primeiro crime aconteceu na loja que fica na Avenida Alberto Paladini.

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Um deles estava armado e ameaça a funcionária que estava no caixa. Depois, o outro suspeito abre a gaveta e pega o dinheiro.

Anúncios

Câmeras de segurança flagram dupla que assaltou loja e sorveteria em Conchas
Câmeras de segurança flagram dupla que assaltou loja e sorveteria em Conchas (Foto: Circuito de segurança/Reprodução)

Eles fugiram levando R$ 350. Logo depois, a dupla invadiu uma sorveteria que fica na Rodovia Marechal Rondon. No local, também foram roubados cerca de R$ 350 e um celular. Os dois fugiram por uma mata.

A Polícia Militar foi acionada e, por meio das imagens do circuito de segurança, conseguiu identificar os suspeitos. Um rapaz foi localizado com as roupas que aparecem na imagem. Ele tentou fugir, mas foi abordado e levou os policiais até a sua casa.

Anúncios

No local, o irmão dele, um menor de 18 anos, confessou que participou do roubo e informou que a arma utilizada no crime estava com o seu comparsa. Com o menor, a polícia localizou parte do dinheiro roubado e o celular. As roupas usadas por ele no crime foram apreendidas e reconhecidas pelas vítimas.

Os policiais também foram à casa do outro suspeito e encontraram as roupas usadas no assalto. Porém, o suspeito não estava no local. O menor foi apreendido, assim com os objetos roubados e as roupas usadas pela dupla. Ele permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Dupla foi reconhecida pelas roupas que usava no crime em Conchas  — Foto: Circuito de segurança/Reprodução
Dupla foi reconhecida pelas roupas que usava no crime em Conchas (Foto: Circuito de segurança/Reprodução)

Fonte: G1 – Foto: Circuito de segurança/Reprodução

Últimas

Polícia Militar intensifica fiscalização de trânsito em Botucatu

25/04/2024

Anúncios Nesta semana, a Polícia Militar de Botucatu reforçou suas operações preventivas com um foco especial...

Categorias