19 abril, 2024

Últimas:

Duilio diz que Roger Guedes quer jogar no Corinthians

Anúncios

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves falou mais uma vez publicamente sobre o interesse do clube na contratação do atacante Roger Guedes, que pertence ao Shandong, da China, e vem tentando há vários dias uma rescisão contratual para acertar com o Timão.

Duilio exaltou a “personalidade forte” do atacante de 24 anos e disse que partiu do jogador o desejo de atuar com a camisa corintiana. Roger só será jogador do Corinthians em 2021 se conseguir a liberação da China.

Anúncios

– Partiu do atleta, e eu fico muito contente com isso, da vontade dele jogar no Corinthians, isso é o principal, é o que nos move para fazer um esforço, mas com responsabilidade. A gente entende que é um jogador que pode nos ajudar muito, é um grande jogador, um jogador de personalidade forte, e isso é importante para ter sucesso no Corinthians, é jovem e joga em uma das posições que mais temos necessidade hoje – disse, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Embora tente não causar ansiedade na torcida, Duilio ressaltou que Roger tem amizade com vários jogadores do elenco corintiano, algo que ajuda ainda mais no desejo de vestir a camisa alvinegra.

Anúncios

– A gente não consegue dar essa certeza, essa segurança, e eu não quero, em momento nenhum, passar essa expectativa para a torcida. Um negócio que não depende do Corinthians. O Corinthians, hoje, só acompanha a situação, de longe. Existe, lógico, existiu a manifestação nossa ao atleta e ao empresário, que gostaríamos de contar com ele no Corinthians. Ele tem amizade com muitos atletas que hoje estão no clube, como Fábio Santos, Gil e outros – completou.

O jogador está com a esposa em São Paulo e aguarda o desfecho da negociação pela rescisão para ser anunciado pelo Corinthians. O estafe tem trabalhado para conseguir a liberação, que precisa sair antes do fim do mês para que Roger consiga ser inscrito a tempo de atuar pelo Timão em 2021.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias