Anúncios
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas por um caminhão no km 394 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na madrugada desta terça-feira (26), em Salto Grande (SP).
De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), um operador da concessionária que administra a rodovia trafegava no sentido leste quando avistou uma bicicleta e duas pessoas caídas no acostamento.
Anúncios
Em nota, a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu.
O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido identificado.
Anúncios
O acostamento ficou interditado durante a ocorrência, mas já foi liberado e não há informações de congestionamento na área.
A polícia investiga as causas do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente pela Delegacia de Ourinhos (SP).
A identidade das vítimas não foi divulgada.

Fonte: G1