23 abril, 2024

Últimas:

Dr. André Balbi deve ser anunciado como Superintendente do HC de Botucatu nos próximos dias

Anúncios

O médico nefrologista Dr. André Balbi, 53 anos, deve ser anunciado nos próximos dias como o novo Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Atual chefe de gabinete do HCFMB – que exerce a função de vice superintendente – Dr. André Balbi substituirá o médico Dr. Emílio Curcelli, 60, que após 7 anos deixou o cargo de Superintendente.

Anúncios

A escolha de Dr. André Balbi será oficializada após o anúncio do Governador Geraldo Alckmin, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O Governador recebeu do Conselho Deliberativo do Hospital das Clínicas, presidido pelo Dr. Pasqual Barretti, uma Lista Tríplice – com nome de três pessoas com condições de ocupar o cargo. Porém, apenas o Dr. André Balbi se inscreveu. Como é obrigatória a entrega de três nomes, o conselho indicou outros dois para completar a lista: Dr. Jorge Nahas Neto, médico da Ginecologia e ex-diretor Clínico do HC; e Dr. Silke Weber, docente da otorrinolaringologia , membro titular do Conselho.

Anúncios

O nome do Dr. André Balbi encabeça a Lista Tríplice apresentada ao Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, David Ewerson Uip, e ao Governador, Geraldo Alckmin.

A publicação da exoneração do atual superintendente, Dr. Emílio Curcelli e o nome do novo superintendente do HC de Botucatu deverão ocorrer em apenas um ato.

Leia Notícias

Últimas

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

23/04/2024

Anúncios O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos...

Categorias