28 março, 2024

Últimas:

Dorival sugere nomes para serem “sombra” de Ricardo Oliveira no Santos

Anúncios

Com a saída de Nilson, o Santos busca um centroavante para ser “sombra” de Ricardo Oliveira em 2016. O técnico Dorival Júnior indicou dois nomes para a posição – Henrique Almeida, do Botafogo, e Hernane Brocador, do Sport.

Além de não ter outro atleta no elenco para a função, o Peixe se preocupa com a ausência do camisa 9, devido às convocações para a seleção brasileira e possíveis problemas físicos do jogador de 35 anos – em 2015, o atacante não sofreu qualquer lesão.

Anúncios

Depois de atuar pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro, com 12 gols em 20 jogos, Henrique Almeida retornou do empréstimo ao Botafogo, que só aceita a liberação do atacante em definitivo. Em contatos iniciais, o time carioca se interessou por uma quantia em dinheiro e empréstimo de jogadores do Santos. O Cruzeiro também está interessado e há sondagens de clubes da China e Coreia do Sul.

Já Hernane chegou como reforço de peso ao Sport depois de passagem pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, mas foi reserva de André durante a temporada e teve contrato encerrado neste mês, ficando livre para assinar com qualquer clube. O “Brocador” entrou em campo 17 vezes, com quatro gols marcados. Botafogo, Fluminense e Vasco também se interessam pelo atacante.  Outro jogador do Leão na mira do Peixe é o meia Régis.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias